Olimpíadas Científicas

Seguindo a tendência dos últimos anos, o Colégio Anglo Jacareí  aprimora seus esforços no treinamento de nossos alunos. Com programas específicos a cada área do desenvolvimento, professores e alunos se agrupam para formação de uma equipe bem preparada e vencedora. Nosso segredo é o esforço diário e o empenho incondicional.

Os bons resultados vêm na sequência de uma preparação muito bem planejada e executada, dando suporte para o desenvolvimento do aluno e avanços nos processos de aprendizagem.

O Colégio Anglo Jacareí orgulha-se por participar de Olimpíadas Nacionais e Internacionais – nesta última com méritos de 1º lugar na Olimpíada Internacional de Física.

Em 2019 conquistamos aproximadamente 120 medalhas. São 120 vidas transformadas pelo poder de uma educação de qualidade, esforço e foco em vitórias.

Este é o modelo Anglo.